SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG

sábado, 5 de maio de 2012

Tentativas e mais tentativas.

Hoje eu quero agradecer a todos que visitaram o meu blog, ainda não está como eu gostaria, mas aos poucos vou deixá-lo como realmente eu quero que ele seja.Quero usar esse blog, pra mostrar um pouco do que faço, mas também quero passar um pouco de tudo o que aprendi com o passar dos anos, o que aprendi com amigos maravilhosos que decidiram dividir um pouco do seu conhecimento, e o que aprendi também "metendo a cara". Quando a gente não consegue aprender olhando os outros fazerem, a gente aprende desperdiçando materiais, fazendo inúmeras tentativas, mas o importante é pelo menos tentar.
Acho que é quase impossível conseguir fazer algo, na primeira tentativa e é aí que vem a persistência.
Eu gosto muito da história de Thomas Edson, quando questionado se não se sentia frustrado por fracassar 2000 vezes na tentativa de criar a lâmpada, ele respondeu que ele não fracassou, ele descobriu 2000 maneiras de não faze-la.
E eu acho que deveríamos seguir isso como exemplo, e não desistir na 2ª ou 3ª tentativa. Eu acho que é por isso que aprendi e  quando tento fazer algo e não dá  certo eu não considero isso como tempo ou material desperdiçado, mas sim como uma maneira de não fazer aquilo e daí tento de novo, se mesmo assim não der certo, eu paro pra pensar, no que estou errando e continuo tentando.
Mil beijos a todos.

Um comentário:

  1. Oiii Eliane
    Já estou seguindo seu blog e parabéns pelo seu trabalho,lindo e criativo!!
    Abçsss

    ResponderExcluir