SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trabalhos recentes.

Olá a todos estou de volta, hoje quero postar alguns trabalhos que terminei recentemente. Primeiro é um porta lápis bem simples, é um pote de achocolatado revestido com EVA, uns raminhos de flores artificiais, pedacinho de fita e um riscos feito com glitter squizz.




O próximo é uma tela feita de agulha mágica, que também pode ser usada como um tapete pra beirada da cama, só que ficou tão fofo que não tenho coragem de colocar no chão, acho a maior judiação.




O terceiro é um tapete feito em ponto smirna, que também ficou muito fofo, e também não irá pro chão


Bom por hoje é só, depois vou postar alguns trabalhos de bordados que fiz, já que eu voltei a trabalhar com bordados em pedrarias, mas será da próxima vez.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário