SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Recomeço

Estou tentando começar uma nova fase da minha vida, e como não é muito fácil recomeçar aos 45 , pensei então em começar vencendo os meus medos e temores, e um desses medos é viver na era da tecnologia, e pra isso vou tentar aprender a ser uma pessoa mais moderna e ter uma vida tecnológica mais ativa. Mas agora falando sério, durante a minha vida aprendi muitas coisas legais com pessoas muito boas, e acho que chegou a hora de eu deixar de lado o egoísmo e aprender a partilhar um pouco de tudo o que eu aprendi.
Uma das coisas que aprendi há pouco tempo, é que não adianta ter todo o conhecimento do mundo se não estiver disposto a compartilhar isso com os outros. E eu estou disposta a corrigir essa falha e a aprender a dividir, para que no final dessa conta eu tenha conseguido somar.
Uma vez eu li que a única coisa que é possível aumentar quando se dividi é o poder, mas hoje eu creio que quanto mais conhecimento eu compartilhar, mais eu vou adicionar a minha vida. Uma das coisas que me deixa feliz é poder criar, por isso sempre fiz do artesanato o meu refúgio, hoje quero torná-lo em minha profissão e por isso estou tentando dar um novo passo na minha vida, começando por mudar de profissão e sinceramente espero conseguir. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário